quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NSA INFECTOU MAIS DE 50 MIL REDES DE COMPUTADORES

NSA tem a capacidade de rastrear " qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora ". Em setembro, informou que como NSA e GCHQ plantada malwares via LinkedIn e Slashdot tráfego para cortar a maior empresa de telecomunicações Engenheiros da Belgacom.
Ontem, um  holandês jornal tenha  publicado um novo documento NSA segredo fornecida pelo ex-funcionário da inteligência  Edward Snowden
De acordo com o slide recém-exposta, NSA já infectou mais de 50 mil redes de computadores em todo o mundo com o software projetado para roubar informações confidenciais ou seja malware .

O slide de apresentação a partir de 2012 a administração da NSA, mostra um mapa do mundo com mais de 50.000 locais de destino, utiliza um procedimento chamado " Computer Network Exploração '(CNE) que pode secretamente instalar malware em sistemas de computador. O malware pode ser controlado remotamente e ser ligado e desligado à vontade.

A partir do site NSA descobrimos que, CNE inclui permitindo ações e coleta de inteligência através de redes informáticas que exploram os dados recolhidos a partir de sistemas de informação do alvo ou inimigo ou redes .

"Ciberguerra é uma ameaça muito real e pode causar problemas generalizados. É por isso que a Agência Nacional de Segurança precisa ser preparado por profissionais de Ciência da Computação que são altamente qualificados em operações de rede de computadores." O site diz.

Para realizar tais ataques ofensivos via operações da CNE, NSA empregou mais de mil hackers em uma unidade especial chamado TAO (operações de acesso sob medida) . Países alvo da unidade de hackers CNE inclui a China, Rússia, Venezuela e Brasil.


Muitos municípios têm agora as suas próprias unidades de Cyber ​​- incluindo China e holandês, mas suas ações são proibidas por lei. Oficialmente eles não podem executar operações como a NSA ea GCHQ pode fazer.

Um comentário:

  1. Have used Kaspersky protection for a number of years now, I'd recommend this anti virus to all you.

    ResponderExcluir